Ultima atualização em 9 de Janeiro de 2023 às 17:16

Capacitação em Elaboração de PDI

A pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional promoveu o primeiro evento de capacitação para a equipe de Assessoria Técnica e membros da Comissão Geral do PDI 2024-2031, nos dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2022. A capacitação foi facilitada pelo professor Alexandre Queiroz, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e realizada via google Meet, permitindo maior participação, inclusive para os servidores dos campi. Os principais temas abordados foram: Definição de Plano de Desenvolvimento Institucional; Importância Institucional do PDI para no contexto Universitário; Base Legal para elaboração do Plano; Como elaborar o PDI. Temas essenciais para a equipe que estará à frente do processo de condução da elaboração do novo PDI da Ufopa.

Importância do PDI