Ultima atualização em 21 de Novembro de 2023 às 14:13

Ufopa realiza audiências públicas sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional 2024-2031

O PDI é o documento que define os objetivos estratégicos para os próximos oito anos, incluindo as políticas de ensino, assistência estudantil e gestão.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), realiza durante o mês de outubro uma série de audiências públicas nos municípios que sediam os campi universitários para apresentação e discussão da minuta do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Ufopa, documento que define os objetivos estratégicos para os próximos oito anos, incluindo as políticas de ensino, assistência estudantil e gestão.

As audiências públicas estão sendo realizadas nas respectivas câmaras municipais. Instituições públicas, entidades representativas e a sociedade em geral estão convidadas para participar e dar contribuições. Até a presente data, duas audiências já foram realizadas: em Itaituba, ocorrida no dia 17; e em Juruti, no dia 24.

Confira as datas das próximas audiências:

Mais informações no site do PDI: https://pdi.ufopa.edu.br/pdi/

Comunicação/Ufopa, com informações da Proplan
25/10/2023, atualizado em 30/10/2023.

Matéria relacionada:

Aberta consulta pública à minuta do Plano de Desenvolvimento Institucional 2024-2031

Audiências públicas do PDI 2024-2031